Celebridade musical
on 20 de maio de 2010
at 16:49
Olha que coisa mais VIP: a nossa Maria Joaninha anda dando entrevistas por aí, confiram no blog da empresa Bonifrati. E me ajudem na pesquisa sobre a Joaninha de pelúcia!
*Sobre a tirinha que apaguei, não era pra dar polêmica, mas vou abrir um post amanhã pra conversarmos bem sobre isso, ok? Beijos!
CARAMELO: Retomei o projeto de me tornar uma celebridade musical!
MAURO: Legal!
JOANA: Ainda estou na dúvida em relação ao violão…
CARAMELO: O produtor afirma que tenho potencial para ser uma estrela vendável e lucrativa!
MAURO: Incrível, né?
JOANA: Só não ouvi a palavra ‘”talento”!
CARAMELO: Ele disse que meu perfil é hip-hop-romântico-sertanejo-analfabetizado!
MAURO: Arrasou!
JOANA: Ô…
Acabei de comentar na última tira que adorei a Joana de pelúcia. Quero da a minha namorada. Quero que ela faça sucesso. (pq aí pode vir um caramelo pra mim)
Não vi maldade na última tira. É uma pena que isso tenha acontecido.
—
Quero só ver no que esse projeto musical do Caramelo vai dar. Será que ele vai tentar impressionar a Brigitte de novo?
hazô! eu topo gerenciar a carreira de Caramelo…
Maldade está na cabeça de quem vê/ouve, Clarinha…
😉
Beijos e eu quero uma Joaninha só pra mimmmmm! XD
aah caramelo, eterno sonhador! adoooro. eu compro o cd dele!
________
Tambem nao vi maldade alguma na ultima tira. Nao entendi pq q a joaninha negociando papinha com o tuta gerou comentrios sobre isso, maaas… anyway.
Bjus, clara 🙂
Qual tirinha gerou comentários sobre maus tratos a crianças, aquela da Joana dando papinha pro Tuta??
Putz, que gente mais fresca!Clara, não tinha nada de mais naquela tira, não precisava tirar do ar. Isso é um site de humor, de vez em quando você vai fazer alguma piada que vai ofender alguém mesmo, e outras vezes vai ser só frescura de algumas pessoas mesmo, mas em nenhum dos casos você deveria se censurar desse jeito. Pensa no Um Sábado Qualquer, por exemplo, que tem muito mais chances de ofender alguém por mexer com religião, se o Carlos Ruas fosse tirar do ar toda tirinha que ofendesse alguém, nunca ia publicar nada!
Em tempo: eu quero uma Joana de pelúcia!
Qual tirinha que vc tirou, aquela da Joana dando papinha? sério que o povo “conseguiu” ver maus tratos infantis ali? putz… gente politicamente correta é fogo! não deixe que este tipo de coisa prejudique sua criatividade!
Nossa… que gente doente para criticar a última tira. As pessoas não conseguem entender que são personagens agindo de forma absurda? Meu Deus, quando essas criaturas assistem novela devem achar q é um reality show! enfim. Você pode até se explicar quando tiver uma tirinha que gerou polemica, mas NUNCA tire do ar. Não deixe o falso moralismo vencer. É sua criatividade que está em jogo.
Hua, kkk, ha, ha, bem, no final da contas, é um filão rentavel…
Hua, kkk, ha, ha principalmente na parte de assinar o contraro que os lucros é do empresário e o prejuízo é do Caramelo…
Fiquem com Deus, menina Clara e Bichinhos do Jardim.
Um abraço.
ah, nem vi a tirinha… coloque ela de volta! quem quer criar polêmica arruma confusão com tudo… aposto que a tirinha não tinha nada de mais… vide o que aconteceu com o Um Sábado Qualquer e a tirinha Freud 7… deu um tumulto no site, mas no final, a tirinha voltou e ficou. A proposta dos Bichinhos de Jardim é clara (ops, sem trocadilhos), é um humor refinado. Os incomodados que vão procurar outra coisa pra ler. Campanha pelo retorno da tirinha! 🙂
Nem vi essa tirinha q vcs estão comentando…
Opa será que eu que só interpretei isso como censura???
Não sabia que você era tão politicamente correta assim… Põe de volta aí…
Olha achei o cumulo a tirinha sair do ar, o foco era totalmente diferente, além de ter sido outro grande trabalho. Mas o que importa é o talento, e esse caramelo tem de sobra heim. Pelo menos pra sonhar ele tem talento sobrando. RSRSRSS
ser politicamente correto hoje é praticamente uma religião! e tá cheio de fiéis fervorosos por aí! cuidado!!!
será que quem criticou conhece a Joana?
olha, ma maioria das vezes, no nosso dia a dia de rélis mortais, quando a gente ouve crítica, é por ignorancia de quem o faz sobre seu alvo… bem, deixa pra lá.
siga em paz, seus bichinhos são lindIos de tudo!!
rsrsrs…amei essa tirinha musical dos bichinhos de jardim!!!Analfabetizado?eu me sinto a própria joaninha.rsrsrsrs, beijos Clarinha.
“blém” arrasou kkkkkkkkkkk
Uma pena você ter apagado a última tira, Clarinha. Concordo em você respeitar as considerações dos que passam por aqui, mas era um registro histórico importante, inclusive de como vc leva o seu trabalho e sua relação com o público.
Como muitos, não acredito que a tirinha devesse gerar tanto alvoroço. Essas pessoas devem detestar Calvin e Haroldo, então, né!? E a Mônica, que usa a violência pra resolver seus problemas? Será que esses politicamente corretos vão querer vetar e jogar na fogueira todas as publicações do Maurício?
Sei que devemos nos preocupar com o que passamos para as pessoas e com o que nossas crianças lêem, mas também devemos aceitar que o humor dos Bichinhos de Jardim nem de longe é voltado para o público infantil. É um humor perspicaz.
Espero que isso não te imponha uma autocensura mordaz nas tirinhas. A acidez da Joaninha é o maior mote dos Bichinhos de Jardim e seria triste ver isso se esvair.
Ai não… eu queria ter visto a tira.
Põe no ar, Clara.
Censura já era, gente, pelamordeDEUS!
Nada a ver esse negócio de maus tratos. A tirinha era completamente inofensiva. Cansei desses pedabobos que pensam que criança é de vidro e imaculadas em santidade. Eu voto que volte ao ar. Maus tratos à criança é pai que chega bêbado em casa e espanca o filho, ou pior: pai que chega cansado em casa e ignora o filho. Mãe que tenta alimentar o filho e precisa dar bronca pra conseguir isso está fazendo exatamente o que deveria fazer.