Talento real
on 29 de outubro de 2009
at 18:01
Quem ganhou o livro autografado dos Bichinhos de Jardim entre todos que deixaram um comentário aqui foi o Rodrigo Meirelles (Ogro), que citou “O Homem que Calculava”, do Malba Tahan. O sorteio foi pelo random.org. Parabéns, Rodrigo! Em breve entro em contato pra combinar a entrega do prêmio. E obrigada a todos que deixaram dicas valiosas de livros. Fiquem ligados em novos sorteios. Beijos e bom fim de semana!
Olha. Livro nenhum foi tão bom quanto Anjos e Demônios. Já li outros, mais foi o melhor. “Será mesmo que a igreja ainda continua viva no pecado do sem pecado?…”
Eu queero ! *-*
Livro que me marcou foi O Alquimista, gostei mt de ler ele !
O Perfume – A História de um Assassino Um livro muito bom meeeeeeeeesmo a história se passa no século XVI na França, e um cara om o olfato mais que perfeito busca a perfeição nos perfumes e encontrar a formula mais preciosa de todas… ao mesmo tempo que é pobre e miserável, ele quer que todos vejam ele como alguem formidsável de sucesso, o livro é muito interessante =D tem um filme sobre ele tambem dizem que o filme eh espetacular… ^^
melhor livro eh todas as historia de Dragonlance . da margaret weis..
humilha sem parar
Acho que um livro que me marcou foi ‘Um pai para vinícius’, li quando ainda era bem pequeno e acho que foi um dos primeiros livros de drama que eu li. Depois dele acho que comecei a pensar de maneira mais realista na vida.
Agora quero mudar a minha vida com o livro dos Bichinhos de Jardim!!
Eu tb quero o livro autografado dos bichinos de jardim.
Um livro que me marcou foi “Pequeno príncipe” – Antoine de Saint-Exupéry.
Abraços
EU QUERO OS BICHINHOS LÁ EM CASAAAA!!! ME DÁ MEU LIVROOOOO!!! pronto, falei.
O livro que marcou minha vida foi de um bichinho “mais meigo”: MARLEY E EU!
“Ria da minha vida antes que eu ria da sua” antes de lê-lo eu não era apaixonada por ler, mas depois que comecei com esse livro, não larguei mais.
beeeijos
Poxa ótimo instrumento pra passar o tempo no transito caótico….
DEMORO, MANDA PRA MIM \O/
Fui a “insustentavel Leveza do Ser”. Pode parecer intelectualoide, mas foi importante pra mim, pois me mostrou como os fatos são diferentes, apesar de serem os mesmos , a realidade individual eh diferente. Hoje sou um ser humano um pouco menos pior! =)
C/ certeza o livro que mais me marcou foi um dos primeiros que eu tive na minha vida, naquela fase em que estava aprendendo a ler. Foi “O Menino Maluquinho” do Ziraldo, até hj tenho o livro!
Um livro que marcou foi a Biografia de Albert Einstein, que conta toda vida de um dos maiores gênios da humanidade…..
Forte Abraço
“Memórias do subsolo” – Fiódor Dostoiévski
Um livro ácido e depressivo, que conta as memórias de um ser quase humano!
Opa, cheguei agora… ainda tá valendo a promoção? Ok então….
Bem um livro que me marcou bastante foi Moça com Flor Na Boca, de um cronista daqui do ceará. O livro me marcou, pois foi o primeiro que li por pura vontade, sem compromisso algum.
“Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.”
“Minha rosa, sem dúvida um transeunte qualquer pensaria que se parece convosco. Ela sozinha é, porém, mais importante que vós todas, pois foi a ela que eu reguei. Foi a ela que pus sob a redoma. Foi a ela que abriguei com o pára-vento. Foi dela que eu matei as larvas (exceto duas ou três por causa das borboletas). Foi a ela que eu escutei queixar-se ou gabar-se, ou mesmo calar-se algumas vezes. É a minha rosa.”
Foi com “O Pequeno Príncipe” que eu pude entender um pouco que amar é um processo cotínuo e que as rosas de nossas vidas são importantes porque nos dedicamos a elas, ao contrário do que pensamos…
Nossa, nunca vi tanto comentários! o.O
O livro que marcou minha foi pequeno principe =p, mas não na primeira vez que li quando criança, mas sim na segunda vez, quando eu já era maiorzinho e pude comparar o que percebi do livro quando pequeno
Um livro que marcou minha vida sem dúvidas foi “1984”, do George Orwell. Eu lembro de ter ficado alucinado com o livro logo nas primeiras páginas e de ter tentado ler bem devagar pra não chegar ao final. Não deu certo, o livro era tão bom que eu acabei de lê-lo em poucos dias. Depois conheci mais do George Orwell e não me decepcionei. 1984 sem dúvidas me marcou muito!
Vou citar um livro, mas poderia citar todos os outros da Coleção Vaga-lume, li quase todos quando tinha uns 11/12 anos e me apaixonei de vez pelo mundo da leitura. O livro é: “Escaravelho do Diabo”.