Vida de compositor
on 24 de maio de 2010
at 13:56
Oi, gente! Tem novidades sobre a pelúcia da Joana. Fiquem ligados!
CARAMELO: Desespero, fruto da angústia,
CARAMELO: … Amargo futuro que teu coração…
CARAMELO: … Deixou de presente pra minha ilusão…
CARAMELO: … Que agora é fantasma, trajado de lágrimas!
CARAMELO: Anotou tudo?
CARAMELO: Está sentindo a empolgação de compor?
MAURO: Muito! Agora traz o soro…
Show de bola a resenha! Valeu pela dica. É aquilo que tá escrito e muito mais!!! Já chorei de tanto rir com algumas tirinhas! A sequência que gostei mais até agora foi a do telemarketing! Li quando saiu no globo. Passei para uma professora de português utilizar nas provas sobre o uso do gerúndio e, ao buscar outras tiras na internet, descobri o blog. Excelente!!!! Acesso várias vezes ao dia na esperança de ler uma tirinha nova! Um grande abraço para todos.
Por que a hora na conversinha está adiantada 1 hora?
Olá Clara, conheço os bichinhos nào afz muito tempo, eu amei as tirinhas, to apaixonada por essas fofuras e amo a Joana!!!! Com certeza quero uma Joana de pelúcia, aguardo a snovidades, parabénss!!!!
Primeira vez por aqui, estou extasiada, tanta coisa legal para ler… abraços
Fiz o que uns leiores indicaram e consegui ler a tira polêmica tira apagada da papinha…
Oi Clara,
sinceramente, eu não consigo entender qual foi o problema com essa tirinha… E ainda que tivesse algo que ofendesse alguém é como muita gente já disse, você faz tiras de humor, não pode ter censura no humor… Passou um programa bacana do Altas Horas que teve essa discussão em pauta: o humor deve ter censura? Você inevitavelmente receberá críticas no decorrer da sua carreira, mas você não pode permitir que elas te censurem querida. Mas apesar desse posicionamento eu repito, não tem absolutamente nada de mais nessa tirinha da papinha…. Eu acho sim que vc deveria republicá-la no blog e colocar um texto sobre censura ao humor e deixar rolar….. Enfim, é essa a minha opinião. Beijocas e sucesso!