Criar é preciso…
on 24 de abril de 2009
at 17:05
Ah, o piloto das camisas ficou pronto! Mas como estão em São Paulo, estou aguardando as fotos – desesperadamente. Semana que vem isso vai engrenar – estamos fazendo tudo com cuidado pra não dar xabu. Obrigada pela compreensão!
E também quero agradecer ao meu amigo Felipe Barenco, com quem tive um ótimo papo ontem, sob um sol maravilhoso na praia de Copacabana. Diante do meu desânimo e eternas reclamações, ele disse: “mesmo que não esteja com vontade ou inspirada, TEM que sentar e TEM que escrever.” Era disso que eu precisava.
Que surpresa boa encontrar esse site, e essas tiras… há muito tempo não vejo nada tão bom. Parabéns!
Voltarei sempre.
Beijos
Clarinha, há tempos visito o seu jardim, mas hoje resolvi fuçar por aqui e tive uma manhã muito divertida! Minha máquina ganhou vários “entulhos” e está colorida com os bichinhos de jardim. Adoro particularmente a joaninha, não porque me indentifique, imagina, rs. A tirinha do filtro solar foi impagável. Apóio o Felipe e digo:
Bora escrever! A gente agradece 😀
Super beijo!
Obrigada por voltar!
Ora, a Clarinha vai à praia, vejam só!!! =*
saudade de você!
Preciso escutar algo parecido também. Estou sem ânimo para tocar as coisas aqui… 😛
Você não faz idéia de quão nobre é dom que tens de conseguir fazer os outros sorrirem ao lerem suas tirinhas mesmo com uma mesa cheia de processos, como é meu caso (rs), além de outros estresses. Consientize-se do poder fantástico que tem nas mãos. Não é qualquer um que consegue manuseá-lo com tanta maestria quanto você.
Que isso lhe sirva de inspiração por todo sempre.
toomara que volte a ativa msm!
sorte pra vc afinal eh bom ver umas tirinhas que nao tem sacanagem de vez em quando! 🙂
Hum… Pois é, eu estou em uma fase artística complicada, e algumas pessoas desenhistas me deram boas dicas para eu sair disso. Não ajudou muito mas, no fim, cheguei a conclusão de que o lance é partir para a ação, ao invés de ficar procurando por uma inspiração divina… Acho que isso ajuda mesmo.