Dia do médico
on 18 de outubro de 2012
at 10:00
1 Comment
Lembrando aos amigos de Recife que estarei na cidade dias 19, 20 e 21, para o Salão Internacional do Humor Gráfico de Pernambuco, que este ano homenageia as mulheres!