19 conversinhas...

  1. Kevin

    Putz clarinha… Pra que nome de tirinha em inglês? Não puxemos o saco dos americanos… =/

  2. Neidy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Lisi Bender

    rsrs… Lindo, decepcionante, muita ternura… aiai, muitos sentimentos bons! 🙂

  4. Daniel Franklin

    Nada mais real… Hehe
    Mas o Caramelo já é feliz, só que alguém precisa dizer a ele.

  5. Bruno Eiti

    Excelente, caramelo eh muito bom, to com saudades das tirinhas dele com o mauro… =D

    abracos
    Bruno

  6. Talita Alves

    Don’t worry… be happy! ;D

  7. Malhado

    HAHAHAHAHAHAHA!!! Tô rachando de rir, aqui! Adoro as caras e bocas deles!

  8. Daniel Savio

    Hua, kkk, ha, ha, esqueceu também que se pode ser “feliz” atráves de uns remedinhos de tarja preta numa farmacia pertinho de ti…

    Fiquem com Deus, menina Clara e Bicinhos de Jardim.
    Um abraço.

  9. Oliverthi

    Um sarro, como sempre!
    =)

  10. HeitoR

    putz…
    rsss

  11. Manu Denora

    Coisinha mais linda de tira!

  12. Hoje, amanhã e sempre « Eu falo sozinha

    […] set Tá, antes que digam que eu tô deprê por causa dessa tirinha da Clarinha, digo logo: vou tentar ser feliz HOJE, sim! E se ficar pra amanhã,que seja amanhã. E se for pra […]

  13. Arthur

    Show!!!

  14. Hugo Castro

    Kkkkkk’s

    Realmente, se vc ker ser feliz, não procure serviços de atendimento ao cliente. Pense rapido. Pense SPEEDY

    Kisse Clarinha! Bom fim de semana ;D

  15. Geovana

    Adorei o computadorzinho.

  16. marlene

    Aaaaaaahhhh va! Implicancia com o nome da tirinha é demais!!! Pra alguém que chama Kevin…Kevin não é bem um nome brasileiro…

  17. Pétala

    Estou com o Daniel Franklin: ele já é feliz, e ainda não sabe! ;o)

    Beijos e pétalas.

  18. Rick

    quando o kevin chegou já tinha acabado a senha no atendimento, e o 0800 estava fora de funcionamento…

  19. Laura Freire

    Ah, que fofinho!