Be happy 3 on 29 de setembro de 2010 at 15:37 O debate na Semana de Quadrinhos da UFRJ foi delicioso. Agradeço aos queridos Octavio e Diego, da organização do evento. Assistam ao vídeo e acompanhem mais no blog! 22 Comments
Be happy 2 on 27 de setembro de 2010 at 11:52 Espero vocês hoje lá na Escola de Belas Artes do Fundão! 18 Comments